ELEIÇÕES FEBAPB - QUADRIÊNIO 2013/2016

O presidente da FEDERAÇÃO DE BADMINTON DO ESTADO DA PARAÍBA – FEBAPB, vem por meio deste, convocar todas as ENTIDADES FILIADAS, que estão adimplentes, a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária da entidade a ser realizada no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, situado à Av.: Primeiro de Maio, 720 – Jaguaribe – João Pessoa/PB, no dia 01/12/2012, às 08h00 em primeira chamada e 08h30min em segunda e última chamada a fim de tratarem da seguinde ordem do dia: 1) Prestação de Contas de 01/01/2012 à 31/12/2012 e a partir das 09h00 em primeira chamada e 09h30min em segunda e última chamada, Eleições para Presidende e Conselho Fiscal, iniciando-se com o número de Entidades presentes. A AGO será realizada com o objetivo de eleger o novo Presidente e Conselho Fiscal da FEBAPB, para o período de 2013 a 2016. Após a apuração dos votos das Entidades será proclamado a chapa vencedora e o novo Presidente eleito, tomará posse no dia 01 de janeiro de 2013, assumindo assim as atividades para o novo ciclo olímpico. O Presidente convoca todos os interessados a apresentarem a candidatura à Presidência e Conselho Fiscal da Federação de Badminton do Estado da Paraíba - FEBAPB, para o período de janeiro de 2.012 a dezembro de 2.016. As candidaturas devem ser apresentadas e protocoladas no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após a publicação deste edital, no seguinte endereço: Rua Corálio Soares de Oliveira, 433 – Edf.Atrium – Sala 505 – 5º Andar – Centro – João Pessoa/PB, das 09:00h as 17:00h., até o dia ( 09/11/2012 ) e será validado pelo presidente, caso não haja nenhuma impugnação no prazo de 15 (quinze) dias após sua entrega. Deve ser utilizado o formulário de Inscrição Eleições 2012 para Presidência e Conselho Fiscal constante do site da FEBAPB (www.febapb.com.br) totalmente preenchidos com a qualificação completa (Nome, RG e CPF) de todos os componentes da chapa com suas respectivas assinaturas. A assinatura na chapa do candidato a Presidência deve estar com firma reconhecida por similitude. Somente poderão participar as Entidades filiadas que estejam abaixo relacionadas; Associação Recreativa e Cultural dos Comerciários da Grande João Pessoa – ARCCOM Esporte Clube Cabo Branco – ECCB Centro Humanitário de Jovens Voluntários – O VOLUNTÁRIO Grêmio Esportivo CIEF – GRÊMIO CIEF Lar Fabiano de Cristo – LAR FABIANO Grêmio Esportivo Comunitário da UFPB – GRECO Ademais, deverão ser observadas e cumpridas as exigências do Estatuto vigente, para a Assembléia Geral, a ser realizada no mesmo endereço acima mencionado. Cada entidade filiada será representada por um de seus membros devidamente credenciado, desde que maior de 18 (dezoito) anos. Caso os mesmos não possam participar, deverão através de procuração assinada e com firma reconhecida, nomear um substituto, vedado ao representante a cumulatividade de procurações, sendo a representação unipessoal, nos exatos termos do Estatuto da FEBAPB. Decorrido o prazo para registro das chapas e dos candidatos, a relação de chapas será publicada no site, e as chapas poderão ser impugnadas no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos. Em seguida, este Presidente decidirá sobre as impugnações em 5 (cinco) dias úteis, proclamando ato continuo o resultado; permitindo, assim, eventuais substituições na forma da legislação eleitoral.

28 de outubro de 2012


 


 
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